Nossos operadores sempre irão atender e interagir com os moradores e visitantes de forma séria, clara e objetiva.
• Solicitamos ao morador sempre enfatizar suas visitas para dizer: “número da sua unidade” + “seu nome e sobrenome”.
• Saliente e reforce aos seus visitantes e as entregas. Exemplo: “Quero falar com o Marco Aurélio do apartamento 142.
Como será realizado o atendimento ?
• O visitante ao chegar aciona o interfone, a ligação é atendida pela central da AlertaTech que ira visualizas e falar com o visitante.
• A central se identifica como: portaria + “nome do operador” + em que posso ajudar?
• O visitante será questionado para informar: nome e sobrenome + unidade do visitado.
• Também será solicitada a identificação: nome + se ele é visitante ou prestador de serviço.
• Em seguida a central realiza contato com a unidade solicitada repassando as informações.
• Caso seja autorizada a entrada desta pessoa, os portões de pedestres serão destravados remotamente para acesso desacompanhado.
• A central de monitoramento da AlertaTech não irá realizar contato em outras unidades para buscar informações incompletas caso o visitante não saiba o número da unidade, nome e sobrenome do morador, informações confusas, etc.
• Quando se tratar de correio, correspondências ou prestador que busca pela área comum como: Leitura de água, luz, gás, manutenção de piscina, elevadores, etc. Este será recebido somente pelo zelador em horário comercial. Na falta do zelador ou sem contato, faremos contato com o síndico.
• Caso ninguém atenda no ramal da unidade o visitante será informado para retornar em outro horário.
Saída controlada. *serviço opcional
• A saída controlada mantém os portões de saída trancados. Desta forma o morador deve informar toda a saída de seus visitantes e prestadores.
• Sendo assim sempre que um visitante ou prestador esteja na iminência de sair, o morador deve ligar para a central e solicitar a liberação remota.
• A central de portaria remota AlertaTech, idêntica e libera remotamente a saída, controlando o acesso e ajudando na segurança.
* Qualquer procedimento ou informação que não esteja claramente documentada aqui neste portal, não será realizado.
* Quer informar um problema, desconforto, sugestão ou elogio. Escreva para [email protected].
* O serviço opcional pode ser adquirido pelo sindico responsável pois tem custo adicional mensal para o condomínio.
* Atenção: em caso de perda ou roubo de tag ou controle remoto, informar a central da AlertaTech e solicitar o cancelamento. Ligue: 0800 008 6553.