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Aqui estão nossas Políticas de atendimento
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REGRAS DE UTILIZAÇÃO

Seu condomínio acaba de adquirir muita proteção com economia adquirindo os serviços de Portaria Remota da AlertaTech.
É imprescindível que todos os moradores conheçam as regras de utilização deste sistema, bem como a política do condomínio.

Leia abaixo com atenção e informe todos os moradores e funcionários do condomínio.
Qualquer dúvida entre em contato pelo email [email protected]

Todos os serviços e manuais impressos.

Seu condomínio evoluiu e agora possui uma portaria protegida 24 horas e fica fora do condomínio que realiza diversos serviços tanto remotamente como presencialmente.
Antes seu condomínio possuía várias empresas para: realizar o atendimento, outra para monitorar os alarmes, outra para realizar a manutenção dos portões, outra para cuidar do PABX e interfones, outra para cuidar das câmeras de vigilância.

Relação dos serviços:
• Realizar o atendimento dos visitantes, familiares e amigos;
• Atender os prestadores de serviço que irão atuar nas unidades ou na área comum;
• Atender correio, entregas, serviços delivery, bombeiro, técnico de elevador, entre outros;
• Informar o zelador no celular para receber encomendas e correspondências;
• Registrar entrada e saída de todas as pessoas, veículos por vídeo e acesso controlado;
• Controlar e restringir o acesso de pessoas não autorizadas;
• Controlar e permitir o acesso de pessoas autorizadas;
• Controlar e restringir o acesso através de portões eclusas com sistema de inter-travamento;
• Instalar e monitorar o sistema de alarme contra arrombamento, invasão, esquecimento de Portões abertos;
• Instalar e monitorar o sistema de alarme monitorado com dupla via de comunicação GPRS/celular;
• Instalar e monitorar o sistema de acesso por biometria, tag e controle remoto para os moradores;
• Monitorar o sistema de câmeras, detectar alarme dos sensores, arrombamento e invasão perimetral;
• Realizar a tomada de providências cadastradas em caso de alarmes do condomínio;
• Realizar o contato de providências combinadas, conforme ocorrência de cada unidade;
• Acionar os dispositivos de abertura e fechamento remoto para portas e portões;
• Disponibilizar e monitorar gerador com banco de baterias para equipamentos vitais de segurança e acesso;
• Disponibilizar links digitais de comunicação VPN para garantir a comunicação a distância;
• Fornecer controlador de acesso em caso de pane geral e reforço na segurança;
• Realizar acionamento imediato dos serviços públicos emergenciais, Policia Militar e Bombeiros;
• Realizar a manutenção das câmeras, alarme e cerca elétrica;
• Realizar a manutenção preventiva para realizar ajustes e testes em todo o sistema;

Acesso moradores, visitantes, veículos, tag e biometria.

Nossos operadores sempre irão atender e interagir com os moradores e visitantes de forma séria, clara e objetiva.

• Solicitamos ao morador sempre enfatizar suas visitas para dizer: “número da sua unidade” + “seu nome e sobrenome”.
• Saliente e reforce aos seus visitantes e as entregas. Exemplo: “Quero falar com o Marco Aurélio do apartamento 142.

Como será realizado o atendimento ?

• O visitante ao chegar aciona o interfone, a ligação é atendida pela central da AlertaTech que ira visualizas e falar com o visitante.
• A central se identifica como: portaria + “nome do operador” + em que posso ajudar?
• O visitante será questionado para informar: nome e sobrenome + unidade do visitado.
• Também será solicitada a identificação: nome + se ele é visitante ou prestador de serviço.
• Em seguida a central realiza contato com a unidade solicitada repassando as informações.
• Caso seja autorizada a entrada desta pessoa, os portões de pedestres serão destravados remotamente para acesso desacompanhado.
• A central de monitoramento da AlertaTech não irá realizar contato em outras unidades para buscar informações incompletas caso o visitante não saiba o número da unidade, nome e sobrenome do morador, informações confusas, etc.
• Quando se tratar de correio, correspondências ou prestador que busca pela área comum como: Leitura de água, luz, gás, manutenção de piscina, elevadores, etc. Este será recebido somente pelo zelador em horário comercial. Na falta do zelador ou sem contato, faremos contato com o síndico.
• Caso ninguém atenda no ramal da unidade o visitante será informado para retornar em outro horário.

Saída controlada. *serviço opcional

• A saída controlada mantém os portões de saída trancados. Desta forma o morador deve informar toda a saída de seus visitantes e prestadores.
• Sendo assim sempre que um visitante ou prestador esteja na iminência de sair, o morador deve ligar para a central e solicitar a liberação remota.
• A central de portaria remota AlertaTech, idêntica e libera remotamente a saída, controlando o acesso e ajudando na segurança.

* Qualquer procedimento ou informação que não esteja claramente documentada aqui neste portal, não será realizado.
* Quer informar um problema, desconforto, sugestão ou elogio. Escreva para [email protected].
* O serviço opcional pode ser adquirido pelo sindico responsável pois tem custo adicional mensal para o condomínio.
* Atenção: em caso de perda ou roubo de tag ou controle remoto, informar a central da AlertaTech e solicitar o cancelamento. Ligue: 0800 008 6553.

• Todos os moradores com veículos devem possuir seu controle remoto para abertura do portão de veículos.
• O morador de posse do controle possui acesso de entrada e saída do condomínio de modo autônomo e independente.
• A quantidade de controles remotos de cada unidade deve ser igual ao número de vagas de garagem.
• Somente acione o controle remoto na frente do portão quando estiver na eminência de entrar ou sair.
• Após o portão abrir siga imediatamente e passe pelo portão. O fechamento de portão de veículo ocorre automaticamente.
• Se existir um 2º portão eclusa, aguarde o fechamento do 1º portão e repita o procedimento acionando outro botão.
• Evite acidentes e não se distraia em conversa paralela ou no celular. (o portão é automático, muita atenção).

* Qualquer procedimento ou informação que não esteja claramente documentada aqui neste portal, não será realizado.
* Quer informar um problema, desconforto, sugestão ou elogio. Escreva para [email protected].
* O serviço opcional pode ser adquirido pelo sindico responsável pois tem custo adicional mensal para o condomínio.
* Atenção: em caso de perda ou roubo de tag ou controle remoto, informar a central de AlertaTech e solicitar o cancelamento. Ligue: 0800 008 6553.